Seguidores

29 de set. de 2008

Ecuménica como sou , gosto de mantras ,orações , velas , não importa ...
Enquanto no meu altarzinho um anjo Rafael divide espaço com um São José ,umtarot celta e um gatinho da sorte (presente dos meus gus) , pela casa se espalha pedras , sapinhos,santinhos terço e japas .
Mas cada um tem suas crenças , acredito na evolução através da consciencia ,tudo que vira bitolação perde o sentido .Gosto de estar livre para absorver e me desprender do que no momento me for necessário .Gosto de não ter dogmas algum nem de crença ,nem de descrença. Estar aberta par aprender e desaprender. Aprender com o silenciar , com a filosofia e com as experiencias da vida, nossa como se aprende com as cabeçadas também . As vezes precisa chupar limão para perceber o qto é azedo . Não é uma questão de certo nem errado ,nem de culpado ou inocente , a evolução está em despertar a consciência , discernir, buscar entre erros e acertos ir conhecendo a si mesmo ( O tarot e a filosofia me ajudam muito) procurando o melhor para si , cada ser é único e tem uma necessidade , uma dificuldade , um sonho , um medo e por ai vai . perceber isso entender tudo isso é a grande espiritualidade o resto e só rituais que cada um cria o seu e com sua fé gera poder .
deixo aqui umas das minhas oraçoes preferidas queanos atras eu tinha ela grudada na geladeira ,se perdeu e agora voltou por uma pessoa tão especial.


Nenhum comentário: