Seguidores

15 de mai. de 2009

Conheci esse video a uns anos atrás e assisti muitas vezes seguidas , ele me tocava por saber que a coreografia era feita por bailarinas surdas . Me parecia um milagre .Hoje sei que tudo que envolve kuan yin é assim , e hoje entendo porque me emocionava tanto em assitir esse video.
Nossa querida Deusa da compaixão tem um poder infinito , e olhando para trás observo qtos chamados vinham a mim que mesmo não tendo consciencia disso minha alma já caminhava para compartilhar de sua energia . Só consigo sentir gratidão pela chance dessa proximidade.Desejo que todos nós humanos um dia consigamos ser a força de Deus , o amor de jesus e a compaixão de kuan yin.
Outro dia lendo algo relacionado a tarot saiu uma mensagem assim , :para que raciocinar tanto no que deve fazer se o universo já esta te guiando ,as veses devemos apenas fazer a coneção com o divino e deixar-se levar.

Nenhum comentário: