Seguidores

25 de ago. de 2008


Nem tudo que parece é
E o que é nem sempre parece ser
O que mostro é o que eu penso estar mostrando mas nem sempre é de fato.
A imagem que tenho de mim não é a mesma que tantos outros tem
cada um vê um pedaço do meu ser ou então sou apenas espelho alheio
De qualquer forma apresentando,representando ou simplesmente tendo reflexos externos de um ser tão interno que habita em mim
todas essas imagens clarasapesar de distorcidas materializam quem sou
Aos pouco tudo isso vai se tornando mais consciente para mim
e qto mais me percebo mais me entendo e me ajudo neste longo caminho da evolução

2 comentários:

Fadinha -Dri disse...

você è a estrela mais brilhante que se pode avistar no céu, a sua luz irradia por todos os cantos do mundo, mesmo nos cantos mais escuros

TOM

Any disse...

Quanto mais vc se encontrar, se descobrir, se perceber mais perto e de maneira mais efetiva vc alcança essa felicidade.
Espelho meu anjo, todos somos, nem se preocupoe com o que e como os outros te veêm, isso é problema deles...
eu vejo amor em você...
mil beijos
Any