Seguidores

27 de ago. de 2008


Penso na fragilidade mental que se encontra o mundo , onde surto psiques estão se tornando atos banais.
É normal ouvir histórias absurdas de pais que matam filhos porque brigaram , pessoas que se matam por tão pouco , jovens fazendo asneiras tão grandes comprometendo seus futuros.
O que está faltando ou o que está pressionando para que mentes humanas surtem assim com tanta facilidade?
Preservar a natureza é preservar nossa própria espécie também
O que podemos fazer como integrantes de uma sociedade tão desestruturada pra evitar que ela desande desse jeito
Não é odiar nem apontar dedos para os culpados ,é penalizar-se.
Que a justiça seja feita pela justiça ,é claro mas não adianta uma sociedade toda ficar apenas cheia de pedras à mão jogando aos culpados , fazendo com isso um meio de liberar sua
própria raiva.
É antes dissorefletir sobre qual a parte que me cabe?
Olho com carinho minha própria esfera e vejo que vigiar e orar , é uma das frases feitas que mais cabe nessa situação
Devo policiar as minhas próprias vibrações ,talves se um inconsciente coletivo maior de equilíbrio dominar , podemos assim aumentar a paz ,
Então faça paz , vigie sua paz controle sua própria insensatez porque essa será umas das orações que podem transformar esse mundo tão enlouquecido ...
"que os anjos nos protejam de nós mesmo também ...amem!"

Um comentário:

Anônimo disse...

ACHO QUE NA TERRA SE MISTURAM E SE CONCENTRAM MUITAS ENERGIAS.
E ESTAS ENERGIAS SÃO CATALIZADAS DE DIFERENTES FORMAS PELAS PESSOAS,QUE REAGEM DE DIVERSAS MANEIRAS .DEPENDENDO DESTA REAÇAO,ESTAS ENERGIAS PODEM SER DIRECIONADAS PARA O BEM OU PARA O MAL. È AI QUE PODE ESTAR O PONTO DE EQUILIBRIO DE TANTAS ENERGIAS.
NÃO SEI SE ESTOU CERTO, MAS PENSO MAIS OU MENOS ASSIM. TAMBÉM NÃO SEI SE ME EXPRESSEI BEM